domingo, 18 de abril de 2010

A imagem da perfeição


Andando rapido,indo pra algum lugar não memorizado,em uma hora qualquer,bem na minha rua.

Não sei se uma loucura,imaginação ou mesmo o querer muito despertou,de alguma forma algo ou alguma coisa apareceu e me trouxe um certo medo,uma certa duvida,lembranças,imagens que eu mesma desconhecia ou que minha memória e meus medos não deixaram ficar esclarecidos.

Vi ela,a pessoa mais importante pra mim,a mais linda e divina.

E a mais complexa dúvida daquela imagem perfeita,se movimentando em algum carro e de algum modo pra mim,só pra mim.

Como se quizesse dizer alguma coisa,ela apenas olhou pra mim e sorriu.

Continuei andando,pensando,oque tava acontecendo,oque aquela mulher tão perfeita e iluminada tava tentando me dizer,mais que só conseguiu sorrir.

Aquele sorriso era tão desconhecido,mais que todos falam que ele ainda permanece em mim.

O sorriso da mulher mais linda,faz parte de mim.tem até os que falam que eu sou ela "escrita".

Fico tão feliz de saber que aquele sorriso era pra mim e que ele é um pedaço de mim.

Aquela cena,aquele sorriso,aquele momento,na minha rua,aqui bem perto e dentro de mim esta.

Ela esta aqui,cada vez mais grandioza e iluminada,sou parte dela e ela parte de mim.

Ela está comigo a todos os momentos,sinto ela,ela esta aqui,agora.

Mais naquele momento e naquele dia ela quiz dizer de alguma forma: "siga em frente,não pare nunca,sou eu a sua mãe que esta sempre por perto e que esta junto com você."

Ela esta viva,ela é eterna e divina pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário