domingo, 18 de abril de 2010

A ele.


A ele que não esta aqui,que não esta ali,que não esta lá,que não está a lugar algum. a ele que nos joga no chão e que nos levanta,que nos da medo e nos da coragem.
Ao abandono que ele tanto deve se perguntar o pque,o por que que tudo aconteceu e pque teve que ser desse jeito....por que?
Pelo simples fato da vida sem esperança,sem fé,sem coragem,sem condição,sem força,que ele escolheu não ter. Não quis ter, pelo fato de achar que não ia conseguir ou por ser mais forte que ele.
A ele que ao mesmo tempo fraco,mostra que pode ser forte e que cai e levanta,a ele que infelizmente cai de novo e que não consegue se levantar porque o apoio que o restava já não existe mais.
O apoio que ele precisava não estava mais lá,o apoio que ele mesmo quebrou quando ele caia e não mostrava coragem e nem que precisava mais daquele apoio.O apoio que esteve sempre ali querendo apoiar suas fraquesas e seus medos,mais que tbm se quebrou,se partiu,se foi.pque as fraquesas dele é pra quem tem coragem e força e a força e coragem do apoio já não existiam..elas simplismente desapareceram.
A ele que nos facina por ser um grande pequeno homem.
A ele que nos transforma em todos os tipos de sentimentos.
a ele que desapareceu e que está lá.
A ele que não vive,mais esta vivo.
A ele que é um grande motivo e uma pequena certeza.
A ele que nos traz lembranças e saudades .
A pequena consciencia dele que transborda tristeza e dor.
A lembrança deve ser algo muito bom pra ele,pois ela ainda está lá e ainda tem força para estar.
A ele que é um grande pequeno homem muito amado e vivo,mais que sua própia consciencia faminta por ter certas coisas que não é boa pra ele mesmo,desconhece.
A ele que desconhece tudo que pode ser bom e que conhece o podre.
A ele que me fez crescer interiormente.
não o desprezo por ter me feito chorar e nem por ter me feito madura tão cedo.
A ele que não os conhece,mais que a gente conhece muito bem.
A ele ...a ele que eu me lembro todos os dias.
a ele que me traz dor e grandes lembranças.
A ele que sou muito agradecida.
A ele que vive aqui,bem aqui dentro de mim.
As fibras do meu ser ,ainda lutam e reza por ele.
A ele ... a ele..meu grande pequeno e eterno pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário