domingo, 18 de julho de 2010

Infância.


Lembro de como era bom poder brincar e sentir o vento no rosto, e ver que todos podiam ser heróis e nos salvar do mal, ou nos trazer felicidade o suficiente para viver os dias sem graças.
O céu era perfeito, brincávamos de rodar e deitar no chão para ver o céu girando para poder sentir que estávamos vivos, e o quanto era bom poder ter aquele dia.
As melhores brincadeiras surgiam quando estávamos todos juntos.
Irmãos,vizinhos,primos e conhecidos, com as melhores brincadeiras como se o dia que estavam vivendo fosse o ultimo, era tão bom acreditar nisso e poder viver cada segundo com quem a gente amava.
E a saudade veio e lembrou todos os segredos, todos os esconderijos e brincadeiras que existia e que hoje são apenas lembranças.
Meu avô com sua ternura sempre observava nossas travessuras e a gente sempre tinha uma para contar.
Era engraçado como tudo passava rápido e a gente só queria ter o outro dia e viver ele como se fosse o ultimo e de como sinto falta de querer que o dia termine para começar o outro.
Era bom ser criança e não entender nada da vida, nada do mundo, nada das pessoas e nem era preciso nos entender.
Era tudo tão simples, tão único que a unica coisa que eu sabia é que tudo aquilo ia deixar lembranças .
E hoje lembro cada detalhe,cada pessoa , cada vontade e também sei que isso faz parte de mim e que cada pedacinho da minha infância eu guardo na memória.