domingo, 18 de abril de 2010

A falta do meu velho.


Ele me fortaleceu tanto,aquele que todos conheciam,que queriam bem e que se sentiam confortaveis,pque ele estava perto.
As pessoas aproveitavam da grande pessoa que ele era,da grande e limpa alma que ele tinha.
Um homem tão grandioso,tão intenso quando se tratava de amor,tão cuidadoso,tão ele.
Um homem que eu me apaixonava a cada dia que eu o via,aquele olhar que me trazia tanta segurança,tanto amor,tanta proteção.
Sinto tanta falta daquele abraço apertado,daquele café da manhã já nos esperando,daquele almoço,daquela compahia que era insubstituivel.
Sinto falta daquele: toma cuidado,fica esperta.abre os olhos,vá em frente,das broncas,dos carinhos e sentimentos que ele me passava.
Sinto falta daquele velho homem assistindo a cena de amor da novela dos oito e que se fosse interrompido,virava uma fera,mais que era e continua sendo o meu anjo.
Meu avô,meu herói,meu aprendizado,minha força e minha gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário