domingo, 18 de abril de 2010

Saionara, o anjo mulher.


A primeira vez que olhei pra ela já me senti totalmente protegida,uma pessoa de tamanha consciencia e cabeça aberta que nos faz querer ser igual a ela,uma mulher de carater imenso,a qual merece todo o respeito do mundo.
ela é aquela que vce pode conversar sobre tudo a qualquer momento que ela vai estar lá pra te escutar e dar conselhos,que vai estar ao seu lado,aconteça oque acontecer e seja lá como vce for.
Quando viu que a felicidade estava bem longe de nossas vidas,chegou rapido e logo nos trouxe a felicidade novamente,é impossivel estar ao lado dessa grande mulher e não se sentir feliz.
Ela é uma pessoa iluminada,de um brilho único,digo que na minha vida,ela vai ser eterna e única.
Agradeço sempre por ela ter chegado e ter nos trago paz. a tal paz que só chegou quando ela tambem chegou.
Digo que quem há tem por perto,tem sempre muita sorte e grandes motivos pra ter grandes realizaçoes.
A felicidade,a beleza,a inteligencia,a paz,o anjo,a mulher faz parte de sua alma.
e eu tenho uma felicidade enorme de poder sempre estar perto do meu anjo,
Saionara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário