quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Chuva.


Ela tem o poder de acalmar e de trazer lembranças, quando ouviu todos chamando por seu nome, desceu e nos trouxe a tranqüilidade da sua presença. Veio como fonte, como fé, como resgate, veio límpida.
Não veio para causar destruição, tristeza ou dor. Repentinamente chegou e trouxe vida.
Sua ausência causa tristeza. Sua presença traz ar.
Gosto particularmente dela. Me inspira e me traz uma paz imensa, com ela me sinto perto de todo o universo, meu universo.
Os anjos estão caminhando junto com ela e no arco-iris eles estão presentes.
Ela tem a calmaria da vida e o desejo do vento.
Aquele arco-iris que me faz sorrir, ela deixa, como sua imagem favorita no céu.
Seu vento invade meu rosto e traz sempre a pergunta se junto dele ela vai estar.
E quando tudo fica nublado, é um aviso que ela esta a caminho.
Seu caminho é o mais perfeito, o mais significante, o mais duvidoso, ele é o magnífico no topo do paraíso.
E quando alguma coisa a impede de vir, eu quero gritar para que ela me escute.
Vem chuva, traga sua paz e limpe nossa alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário