quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sinto.


E quando vejo aqueles olhares penetrantes atras do vidro reluzente, e que o coração dispara e bombeia por ainda sentir tanto amor e pedir tanta vida.
Olhares que vem de luz, da terra e que vai além da alma, além do sentir.
De longe ainda posso ver pessoas desejando a felicidade esperada, a presença fixa de alguem, um olhar infinito, desejando se sentir vivo.
Ainda vejo pessoas fortes, que lutam para chegar a um lugar exato e avistar a perfeição, que vai alem da vida. mais isso só acha quem conhece o segredo. Aquele que as vezes nao sinto mais, e anda tao longe daqui, da terra dos desesperados.
Mais desesperados são aqueles que não o conhece. felizes daqueles que conhecem o segredo e mantem vivo dentro da alma. felizes tambem, daqueles que sabem manter ele de pé.
Avisto ainda alguns sorrisos timidos, descontentes, mais um sorriso forte, daquele de quem sofre, mais nao deixa o sorriso escapar. talvez ele seja a única fuga.
Lá, em algum lugar que eu mesma desconheço, ainda existe grandes desejos que chamam por uma só alma. Aquela alma grandioza e única.
Vejo tambem, nao muito longe, um menino timido, quieto, tranquilo, desligado do mundo dos miseraveis. Ele veio apenas para dizer que ainda vale a pena viver.
Vejo tantos lugares, tantas pessoas, tantas emoções, tantas almas e sempre me acho.
Aquela menina, diz a sua pedra mais preciosa que a ama muito e que vai cuidar dela de um jeito que o mundo desapareça, e ela se torne a pedra mais brilhante da vida.
Sinto a imensidão tocar cada pedaço do mundo.
Sinto a luz chegando para nos tirar da escuridão.
Sinto o cheiro de todos os campos nascendo.
O segredo continua guardado no coraçao de cada um, na alma de cada ser e seu verdadeiro significado, só sabe quem sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário