segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aquele olhar.


Aquele olhar sempre me surpreende,me traz grandes motivos,grande felicidade,me traz uma enorme paz.

Aquele olhar é tão puro e sublime que estremeço,reeivento,me paralizo.

Aquele olhar me desenha com um simples piscar,me copia com sua delicadeza e me envaidece com seu magnetismo.

Aquele olhar é tão simples e tão lindo,que me enrriquece.

Aquele olhar negro,brilhante,arrepiante,que marca.

Aquele olhar transborda desejo e acaricia a alma.

Aquele olhar é inocente e ardente,que te faz ficar tonta.

Aquele olhar é calmaria e saudade,que esquenta.

Aquele olhar é veneno que eu quero poder provar.

Aquele olhar é tão único,tão desejado,inquieto,voraz,explendido,venerado.

Aquele é olhar que não me deixa cair.

Aquele olhar é oque permanece em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário