segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Razao.


Nao acredite no que eles falam, eles sao fracos e inseguros assim como a maioria de nos. Eles nao sabem de nada e mesmo assim criticam e falam mais que a propria boca, que ate o buraco do umbigo ja anda meio entupido. Nao me olhe como se eles estivessem com a razao,por que ela ja nao anda mais com ninguem.
O que e o certo? Onde o medo nos leva? A certeza e algo completo? cade aqueles que julgam sem ao menos conhecer a verdade pra enfiar a cabeça na merda? Talvez existam as respostas,talvez nao, mais vontade de pegar a cabeça de alguns insignificantes que falam sem saber e enfiar na privada e bem grande. Nao sorria para mim se sua vontade e de chorar e nem tente me entender quando quizer, por que quando voce menos espera talvez voce descubra. Eu quero apenas que acredite em nos. nao neles que estao de fora e sim em nos que sabemos o que acontece por dentro. Voce e eu somos maiores que todas as palavras soltas e sem sentido nenhum.
Olhe para voces e veja quem sao, por que isso eu ja nao entendo. O ser humano me assusta cada vez mais. Eles fazem parte de mim, talvez por isso haja tanta insegurança, o medo de voce acordar e esquecer quem e ja nao acontece, por que sempre vai ter aquele que saiba por voce, entre virgulas e linhas tortas, mais que sempre vai achar que esta com a certeza. Nao me de escolha, me de razao e tentarei viver sem entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário