domingo, 8 de agosto de 2010

Pai.


motivo da minha existência, aquele que também varias vezes foi o motivo das minhas tristezas.
Pude aprender muito com ele, tenho boas lembranças e grandes motivos.
Quando pequena, ele era meu maior herói, o mais forte e o mais poderoso.
Pude ver que ele tinha sim, toda a força do mundo e era para mim o maior orgulho.
Me trazia força e tudo mais quando me sentia fraca.
As vezes ele me fazia fraca e eu não encontrava a força que precisava.
Sou grata por ter aprendido com ele, grata por ter caido e levantado sozinha.
Hoje ele luta para ser um herói real.
Aquele herói que um dia acreditei ter ao meu lado.
Meu pequeno grande homem, a quem quero ver e sentir que sempre vai estar bem.
Mesmo que não esteja aqui comigo, sua existência para mim é a minha maior felicidade.
Apesar de todas as tristezas e caminhos fraquejados, vai ser sempre meu maior herói e o único homem em que quero ter grandes motivos para continuar.
Ser pai é aprender a ser contestado mesmo quando no auge da lucidez.
É aguentar a dor de ver os filhos passarem pelos sofrimentos necessários, para que possam descobrir seus próprios caminhos.
É colher a vitória exatamente quando percebe que o filho já trilha seu próprio caminho.
Esse é você, o grande homem, e meu melhor mistério.
Obrigada por existir e por ser você.
Para mim todos os dias serão seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário