domingo, 20 de junho de 2010

Pré-conceito.


Não me olhe com essa cara banal e vazia,não me escute,apenas tampe seus ouvidos e escute seu programa que te faz rir e quem sabe a única coisa que te faz feliz,aquele programa podre que só você acha graça e que não tem graça nenhuma. Não me observe,não me veja,não sinta minha presença e finja que não existo, é só isso que quero que faça, não quero existir para você. Não tenha medo de mim , mais mantenha sempre a distancia . Sua cara e sua mente podre me faz sentir pena de você e é só isso que consigo ver em você: nada. Sua cabeça, seus conhecimentos, sua vida não lhe ensinou nada e só o que restou foi a porra do pré-conceito. Talvez é só o que você possui, pré- conceitos e ignorancia. O resto dos sentimentos não cabe a você. Não me olhe como se me conhecesse e como se fosse me dar um conselho válido, porque felizmente eu não te conheço e você não é ninguem para me olhar dessa maneira. Então faça um favor para você mesma, entenda você e abra sua mente, se é que você consiga abrir espaço para o que vale a pena . Sinta tudo que quer sentir, seja o que quizer ser, você só vai me dar nojo. Sua existencia para mim foi esgotada, quando vi que o pré - conceito é única coisa que você mantem viva e ele ainda vai matar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário