terça-feira, 22 de junho de 2010

Grande homem.


Meus olhos estão quentes e minhas lagrimas esgotadas grande homem.
Meu corpo esquenta e caí ao chão.
Minha mente escurece e meus pensamentos me machucam grande homem.
Minha força já não existe e minha certeza me entristece.
Meus motivos aumentam e minha fraqueza me atormenta grande homem.
Minha alma está se culpando cada vez mais .
Minhas veias transparecem mensagens lamentaveis grande homem.
Meus pés já não sinto e pensar está sendo desgastoso.
Olhe para o mundo e tente achar um refugio e me salve, grande homem.
Traga toda a luz do infinito junto de ti e salve quem precisa de você.
Não sofra e não negue esperança grande homem.
Meus motivos em acreditar está assegurado em você.
Minhas lágrimas está lamentando a grande culpa que carrego grande homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário