quinta-feira, 6 de maio de 2010

A lua e você.


A lua é como seus olhos,é segredo.
Seus olhos brilham como a lua e me fortalece como a noite.
Quando forte bate o ar,mais perto ainda quero estar , o vento é tão forte quanto o brilho do seu olhar.
Tudo que passamos, está presente em mim , assim como a lua toda noite de alguma forma está presente no céu.
São varias as estrelas que brilham e brilham,mais o brilho da lua é o brilho mais intenso, por que ela me faz lembrar o seu olhar.
Seu olhar é tão intenso e profundo, como tudo o que eu sinto nesse dia.
Sinto nesse dia,sua presença mais próxima de mim e que quando a noite chega,sinto como se você estivesse me olhando e como eu ainda ouço o som da sua voz , escuto a noite me falar que seus olhos irão juntos de mim estar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário